Aproveite e compre junto
Sensor De Movimento Infravermelho Pet 30kg Dual Pir Ds-420 Jfl

PIR Digital
Com detecção digital de alta tecnologia, esse sensor foi desenvolvido para analisar de forma rápida e precisa qualquer movimento no ambiente, tomando o sistema de alarme ainda mais seguro e eficiente.

Função PET
Animais de estimação não precisam ficar fora de casa para o sistema de alarme ser armado. Com a função PET, o sensor inteligente não detecta pequenos animais, ou seja, não há detecção, não há disparos do alarme.
*Confira os pesos mínimos (20 kg ou 30 kg) de detecção do sensor.

Ajuste de Sensibilidade
Para facilitar o dia a dia do profissional de segurança eletrônica, esse sensor possui ajuste de sensibilidade de detecção, ou seja, é possível personalizar a detecção em três níveis: sensibilidade mínima, média ou máxima. Ajustes precisos que proporcionam segurança e evitam disparos indesejados.

Blindagem
Com a proteção EMI-RFI, o sensor é blindado contra interferências eletromagnéticas e de radiofrequência. Isso garante uma detecção de movimento ainda mais precisa e segura.

Compensação de Temperatura
Os principais componentes internos do sensor têm a capacidade de compensar automaticamente a temperatura permitindo alto desempenho na detecção de movimento.
Duplo sensor infravermelho pet digital com cobertura de 14m e ângulo de 90º.
O sensor infravermelho passivo DS-420 foi desenvolvido pela JFL utilizando tecnologia de ponta em PIR Digital, um produto desenvolvido e montado em uma moderna fábrica com máquinas automatizadas sem a necessidade do contato manual, garantindo assim, um produto com extrema qualidade. Junto ao circuito foi adicionado um microcontrolador de 8 bits que processa o sinal e garante uma precisa detecção a intrusão no ambiente, evitando falsos disparos. No sensor é utilizado dois sensores piroelétrico digital com compensação de tempetura automática, baixo consumo, chave tamper, duas lentes de fresnel especial com
proteção contra luz branca e raios UV com a tecnologia PET IMMUNITY, ou seja, não detecta pequenos animais (pequenos cães e gatos) que venham eventualmente circular na área de cobertura do sensor.
CARACTERÍSTICAS GERAIS
» Tensão de alimentação: 9 a 18 Vc.c.
» Consumo acionado: 16,8mA/12 Vc.c.
» Consumo repouso:15,8mA/12 Vc.c.
» Tempo de acionamento: 2 à 3 segundos
» Tempo de estabilização: 90 segundos
» Dimensão: 70x125x55 mm
» Lente: Leitosa especial PET IMMUNITY
» Peso aproximado: 96gr.